Musicais da Disney

escrito no dia: domingo, outubro 12, 2008,



Na Disney há muitos musicais como por exemplo: High School Musical 1 e 2 que vai haver o 3, Camp Rock etc…


Nesta mensagem que estou a escrever é sobre o Top 3: Os Music

ais da Disney. E aqui vai o meu poster sobre o Top 3:Os Musicais



TOP 3 : OS MUSICAIS






1. CAMP ROCK

Passei muito tempo sem ver este filme tive de
chatear muito a minha mãe e o meu pai para
ver CAMP ROCK:
A este filme dou 19 pontos.









2.HIGH SCHOOL MUSICAL 2
Eu para ver este filme tive de pedir aos meus
pais que metessema Dsney porque eu ainda
não tinha.

A este filme dou 17 pontos










3. HIGH SCHOOL MUSICAL 3 SENIOR YEAR
Este filme ainda não estreou mas já estou a
ver este filme espectacular como é o ultimo
filme acho que vai ser o melhr high school musical
de todos.


Dou 20 pontos a este filme.





Só meti 3 filmes musicais porque só gosto destes 3 filmes da Disney.

edit post

0 Reply to "Musicais da Disney"