Piratas das Caraibas 4 rumor

escrito no dia: quinta-feira, outubro 23, 2008,

Ok eu ouvi um rumor ,mas eu acho que isto é verdade aqui vai Johnny Deep pode regressar para o Piratas das Caraíbas 4 e com mais dinheirinho.
Um rumor que eu ouvi 3 vezes 2 na cidade fm e outra num site movie blog.
Mas Johnny Deep não sabe se aceita fazer o lugar de Jack Sparrow.
Ok agora vou-vos deixar um
tópico.


- Johnny Deep pode não regressar para Piratas das Caraibas 4.



edit post

6 Reply to "Piratas das Caraibas 4 rumor"

  • Red Dust on 25 de outubro de 2008 às 18:53

    Dinheiro é dinheiro. No entanto, a série já perdeu toda a sua frescura do primeiro filme. Mas já sabe como é que funcionam os produtores...

     

    Siul on 26 de outubro de 2008 às 12:22

    Red dust

    tens razão o dinheiro é dinheiro por isso os produtores se calhar vão arriscar no filme.

    Abraço

     

    Daniel S. Silva on 27 de outubro de 2008 às 22:37

    Acho os filmes "Piratas" o mais puro entretenimento que Hollywood pode oferecer e por ser tão puro torna-se enjoativo e aborrecido...

    Não sei se quero ver mais filmes destes... É melhor seguir em frente e deixar a saga como está...

    Abraço!!

     

    Siul on 30 de outubro de 2008 às 20:20

    dan

    Tens razão o filme tornou-se aborrecido.

    Abraço

     

    Fernando Ribeiro on 7 de novembro de 2008 às 18:47

    Por mim não se fazia mais nenhum. Só vão é estragar esta saga.

    Abraço

     

    Siul on 8 de novembro de 2008 às 10:08

    Caro fernando

    Acho que tens razão acho que este filme no segundo filme que fizeram já chegava por isso eles é que savem

    Abraço e continuaçã de um bom trabalho