Crítica Cloverfield

escrito no dia: domingo, janeiro 04, 2009,


Sei que não costumo fazer críticas de pontuação depois de ver os filmes mas o blog Eye of Movie vai começar com estas críticas de pontuações de 0/20.

E logo na primeira crítica começo em Cloverfield que é um grande filme de terror.Esta história começa com dois actores do filme a gravar este filme e não aquelas câmaras de filme pode doer um bocado a cabeça mas a mim não doeu a minha cabeça.
Outros dois actores fazem um,a festa de despedida a Rob que ia para o Japão trabalhar era o vice-presidente mais indiante ouve um simples terramoto por causa de um petroleiro tendo virado petróleo num sitio que já não me lembro bem , mas depois de todos verem as notícias acontece uma explosão e é aqui que começa a história com belos actores.
E aquela explosão foi um monstro que veio atacar a cidade de Manhattan foi um grande monstro que arrancou a cabeça da estátua de Liberdade e a mandar para a beira dos nossos actores e que começaram logo a tirar fotografias todas as pessoas que estavam lá, mas eu não vos posso contar o filme todo vejam-no e depois digam-me o que acham este filme tem muitos efeitos visuais e cheiode monstros calro se não não era de terror.


E ESTE FILME TEM 17/20










edit post

2 Reply to "Crítica Cloverfield"

  • Dan on 11 de janeiro de 2009 às 19:46

    Eu daria a este filme um 15 ou um 16 no máximo dos máximos. Achei todo o filme uma lufada de ar fresco. Por alguma razão chamam a J.J. Abrams um homem visionário!

    Temos neste filme um elenco jovem, mas bastante credível e talentoso. Efeitos especiais do emlhor que já vi e claro, uma realização que elevou este filme quase a culto...

    Abraço!

     

    Siul on 17 de janeiro de 2009 às 21:27

    Caro Dan

    O filme é mesmo de terror com um dos melhores filmes com efeitos visuais do ano, mas o filme tem algum suspance e por isso o filme é bom.

    Abraço