Grandes Actuações

escrito no dia: sábado, janeiro 24, 2009,

O Blogger Eye of Movie daqui em diante vai começar a fazer uma crítica e essa crítica chama-se " Grandes Actuações".

Então hoje iremos começar com as grandes actuações de Hugh Jackman.




















































edit post

5 Reply to "Grandes Actuações"

  • Filipe Machado on 25 de janeiro de 2009 às 13:40

    Nao conhecia este blog. Parabéns, a maiores felicidades para o futuro. Obrigado pela visita ao additionalcamera.blogspot.com!

     

    Filipe Machado on 25 de janeiro de 2009 às 13:48

    Já adicionei Eye Of movie à minha rubrica Additional Cameras. Um abraço!

     

    Siul on 25 de janeiro de 2009 às 14:19

    Caro Filipe Machado

    Agora que já conheces este meu blog espero que estejas sempre a comentar o meu blog e obrigado por.me teres adicionado á tua rubrica Additional Cameras.

    Abraço

     

    Loot on 25 de janeiro de 2009 às 15:05

    Gosto muito do Wolverine de Hugh Jackman e adorei o Prestige. Mas não colocaste aqui o meu papel favorito dele que é o The Fountain :P

    Nesse filme Jackman supera-se e é para mim o papel da vida dele (até agora).

    Não vi o Austrália nem o helsing.

    abraço

     

    Siul on 25 de janeiro de 2009 às 16:43

    Caro looT

    Eu também gosto muito do Wolverine e também o prestige.
    MAs nunca vi The Fountain e claro que naõ o iria meter, mas se metesse não poderia clocar todos os filmes dele.
    ´
    Abraço