Está a chegar o filme " Valquíria "

escrito no dia: domingo, fevereiro 01, 2009,


O filme Valquíria está a chegar, e nos Estados Unidos o filme já é um sucesso, o filme é filmado na Alemanha e como protagonista principal temos Tom Cruise.

O flme estreia a 5 de Fevereiro em Portugal.

Agora digam-me o que acham do filme Valquíria.












edit post

2 Reply to "Está a chegar o filme " Valquíria ""

  • Fernando Ribeiro on 2 de fevereiro de 2009 às 00:53

    Olha que o filme não está a ser um grande sucesso nos EUA como dizes. Até acho que tem passado bastante despercebido.

    Eu já vi o filme e posso-te dizer que não gostei muito. E Tom Cruise está muito fraco na sua interpretação. Brevemente colocarei uma crítica no blog e poderás ler a minha opinião mais detalhada. :)

    Abraço.

     

    Siul on 7 de fevereiro de 2009 às 11:14

    Caro Fernando

    Olha eu sei que o filme não está a ser um sucesso eu queria sa incentivar a ir ver o filme e depois virem aqui comentar.


    Abraço