Os novos filmes de 2009 estão á porta!

escrito no dia: domingo, fevereiro 08, 2009,

Pois 2009 já chegou e os novos filme estão a chegar e por isso começaremos por Dragon Ball o filme em que já é uma antiga serie de televisão vai haver o seu grande filme claro que eu já vi muitos destes trailers do filme, mas não vi nada de jeito, só que encontrei um trailer que vos poderia mostrar da grande serie e filme dragon ball .










Agora Transformers o filme que se calhar vai dar uma triologia é um sucesso o primeiro foi por isso o segundo tem que ser ainda melhor.
Pois com lutas de robots quase em todo filme e se virem fotos do filme vão reparar que existe um robot maior que todos outros e Optimus Prime parece uma formiga e se virem o trailer vão reparar o mesmo.












Pois este é o último que meto, mas eu estou a pensar que muita gente vai dizer e o Watchemen que vai ser um grande filme e ele não mete, eu só estou a meter os que têm novos trailers.Voltando ao filme Star Trek é um grande filme e os antigos para mim não prestaram claro que já foi há muito tempo e nessa altura quase que não tinham actores de jeito e agora o filme tem que voltar em grande e fazer uma trriologia.





edit post

6 Reply to "Os novos filmes de 2009 estão á porta!"

  • Filipe Machado on 9 de fevereiro de 2009 às 23:31

    Os trailers são genais, qualquer um deles!! De qualquer forma, o Satr Trek é aquele que me causa mais interesse!

     

    Fernando Ribeiro on 11 de fevereiro de 2009 às 00:06

    A cada trailer que passa, Dragon Ball parece cada vez pior. Transformers vai ser bastante cool de ver no cinema e quanto a Star Treck é esperar para ver. :)

    Abraço.

     

    Daniel S. Silva on 15 de fevereiro de 2009 às 23:39

    Não tenho fé nenhuma no 'Dragon Ball'. Sou um fã de longa data da série e fico trsite, com o que lhe fizeram... Agora em relação aos transformers e ao star trek, são dois filmes que me deixam muito entusiasmado... Vamos aguardar calmamente ehehe :)

    Abraço

     

    Siul on 24 de fevereiro de 2009 às 17:40

    Caro Filipe Machado

    Sim, eles são geniais, mas o que me causa mais interesse é o Transformers!

    Abraço

     

    Siul on 24 de fevereiro de 2009 às 17:43

    Caro Fernando Ribeiro

    Sim também é verdade, mas os trailers dos transformers é sempre melhor!

    Abraço

     

    Siul on 24 de fevereiro de 2009 às 17:49

    Caro Dan

    O filme Transformers e o filme star trek são filmes muito interessantes, mas no filme Drangon Ball tenho mais esperança que seja um grande filme.

    Abraço